Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PROTEÇÃO – O órgão irá fiscalizar as leis referentes à proteção animal

Itanhaém terá Conselho Municipal de Defesa dos Animais
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Na última quinta-feira (15) aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Defesa dos Animais. O evento teve a presença do prefeito João Carlos Forssell; do secretário de Administração, Douglas Luiz Rodrigues; do presidente da Câmara, Marco Aurélio Gomes; e de representantes de associações protetoras dos animais do Município.

Confira as fotos

O Conselho é composto por um representante da Associação Vivamar; um do Conselho Municipal de Saúde; do Rotary Clube de Itanhaém e de uma representante da sociedade civil protetora independente.

O prefeito enfatizou a necessidade da criação do Conselho. “É a primeira vez que teremos um Conselho atuante. O órgão vai fiscalizar e estar atento aos problemas que envolvem animais. Vejo aqui pessoas empenhadas em ajudar muito a Cidade. O Governo apoiará no que precisarem. Vamos trabalhar juntos”.

O presidente eleito e médico veterinário, Kristian Klein, explicou a função do órgão. “Entre os propósitos do Conselho está o de fiscalizar as leis referentes à proteção do animal. Agradeço ao prefeito porque lutamos muito para que isso acontecesse. O apoio da Prefeitura será fundamental”.

O Decreto nº 2.974 será publicado na próxima edição do Boletim Oficial do Município.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter