Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 02 de dezembro de 2011

RECURSOS DE INFRAÇÃO – Os aprovados participarão de um curso que será realizado no dia 17 de dezembro

Prefeitura divulga resultado da prova seletiva para JARI
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

O resultado da prova seletiva para os candidatos a membros da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI) para o biênio 2012/2013 já está disponível no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, situada na Rua Capitão Mendes, 52, no Centro. A vista da prova acontecerá no dia neste sábado (3), às 10 horas.

Os aprovados participarão de um curso da JARI, que será realizado no dia 17 de dezembro, às 8 horas, no auditório do Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém, localizado na Rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, no Centro.

JARI – É um órgão colegiado componente do Sistema Nacional de Trânsito, que tem por responsabilidade o julgamento dos recursos interpostos contra penalidades aplicadas pelo órgão executivo de trânsito do Município.

Confira a lista dos aprovados:

Elaine Santos Assis e Silva
Alex Marino de Oliveira
Adalberto Eduardo Ribeiro
Benjamim Alves da Silva
Denise Gomes de Andrade
Adriano Cesar dos Santos
Janio Luiz Alves

Classificados:

Comunidade Elaine Santos Assis e Silva / Adriano Cesar dos Santos
Comunidade Alex Merino de Oliveira / Adalberto Eduardo Ribeiro
Órgão Executivo Benjamim Alves da Silva / Janio Luiz Alves