Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

RÉVEILLON – Além da tradicional queima de fogos do Reveillon, haverá show do grupo de pagode Algo Mais

Tudo pronto para a chegada de 2012 na Praia do Sonho
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Além da tradicional queima de fogos do Reveillon, haverá show do
grupo de pagode Algo Mais

Itanhaém vai se despedir de 2011 e celebrar a chegada de 2012 com uma grande festa na Praia do Sonho. No local, haverá a tradicional queima de fogos, com duração de aproximadamente de 15 minutos e show do grupo de pagode Algo Mais, que agitará o público.

Confira as fotos do Réveillon de 2011

A festa começará a partir das 22h30 do dia 31. Para as comemorações da virada de ano, a Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança irá alterar o fluxo de uma das principais avenidas de Itanhaém. A partir das 17 horas do dia 31, a Avenida Vicente de Carvalho e a Rua Roberto Iwakichi Uraguchi estarão interditadas nos dois sentidos.

O trânsito será desviado para a alça da ponte, na Avenida Wallace Arthur Skerrat, que irá operar em mão dupla. A partir das 4 horas do dia 1º, o fluxo será normalizado. Para mais informações, basta ligar na Guarda Municipal, no número 199, que funciona 24 horas.

ATRAÇÕES – Os shows de verão continuam no dia 1º de janeiro, às 16 horas, com a Banda Afrodizia e Convidados, na Praia do Sonho. A partir do dia 6 de janeiro, as apresentações acontecerão no palco montado na Avenida Jaime de Castro, na entrada principal da Cidade, com toda a estrutura necessária para que turistas e munícipes possam curtir a festa.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter