Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

PAI – A via dá acesso ao Cemitério do Coronel e a áreas de lazer do Município. A obra é fruto de um convênio com o DADE e é mais um investimento do PAI

Obras na Avenida Conceição de Itanhaém estão em andamento

Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Imprimir   Imprimir

A Avenida Conceição de Itanhaém, no Jardim Coronel, está recebendo obras de pavimentação, drenagem, guias e sarjetas, no trecho em obras compreende o Cemitério do Coronel e o Rio Itanhaém. Esta é mais uma obra do Plano de Ação de Itanhaém (PAI), que vai facilitar o tráfego na via, beneficiando moradores e turistas, já que o trecho contemplado dá acesso ao cemitério e a áreas de lazer do Município.

Segundo o Departamento de Pavimentação, já foram concluídos os trabalhos de colocação de guias, sarjetas e drenagens em todo trecho que será contemplado com a obra. Também foram colocadas bica corrida – material jogado antes do asfaltamento – em 90% da via. O asfalto está começando a ser fixado a partir trecho do Cemitério do Coronel e já foi colocado em cerca de 800 m da avenida.

O prefeito João Carlos Forssell afirma que esta uma das maiores obras do PAI. “A Avenida Conceição de Itanhaém é uma das vias mais movimentadas e importantes da Cidade por dar acesso à região do Jardim Coronel. Esta é mais uma grande do PAI, em parceria com o Governo Estadual”.

A verba para o empreendimento, no valor de R$ 3.943.068,05, é oriunda do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), do Governo do Estado de São Paulo, assinada em 2010.

PAI – Pavimentação, Drenagem e Saneamento é um dos setores de maior avanço no cronograma do PAI. A Administração Municipal já concluiu mais de R$ 9 milhões na urbanização de diversas vias, como Avenida São Paulo, no Cibratel II. Em andamento, já são mais de R$ 26 milhões investidos em vários bairros de Itanhaém.

No total, serão aplicados mais de R$ 63 milhões em 37 grandes obras, em diversas parcerias firmadas entre a Administração Municipal, o Governo Federal e Estadual e emendas parlamentares.

Todos os investimentos e andamento das obras do PAI podem ser vistos no site www.itanhaem.sp.gov.br/pai.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter