Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OPORTUNIDADE – Os aprovados serão nomeados pelo regime Estatutário e o prazo do concurso é de dois anos, prorrogável uma vez pelo mesmo período

Itanhaém divulga gabarito do concurso nas áreas de Educação e Saúde
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Já está disponível no site oficial da Prefeitura e da empresa Makiyama o gabarito das provas do Concurso Público 01/2011 que visa o preenchimento de 306 vagas nas áreas da saúde e educação. A prova foi realizada no dia 20.

Os aprovados serão nomeados pelo regime Estatutário e o prazo do concurso é de dois anos, prorrogável uma vez pelo mesmo período. Vale lembrar que os candidatos ao cargo de intérprete alfabetizador de libras farão ainda prova prática de didática de aula, em local e data a serem comunicados através Edital de Convocação que estará afixado na Prefeitura de Itanhaém e publicado no Boletim Oficial do Município, site oficial do Governo Municipal e da empresa responsável pelas provas.

A publicação do resultado final do concurso, de acordo com o Edital, está prevista para o dia 20 de dezembro também no Boletim Oficial do Município e site da Prefeitura, além da página da internet da empresa Makiyama.

CARGOS – Na área da Saúde as oportunidades são para: Telefonista Auxiliar de Regulação Médica; Técnico de Enfermagem Condutor de Motocicleta Técnico de Enfermagem para atuar no SAMU 192; Assistente de Gestão – Farmácia Popular; Auxiliar de Gestão – Farmácia Popular; Auxiliar de Consultório Dentário; Médico – Clínica Geral (atuar no SAMU 192); Médico Clínico Geral; Médico Generalista; Médico Infectologista Infantil; Médico Pediatra; e Médico Psiquiatra.

A Educação oferece vagas para: Intérprete Alfabetizador de Libras; Professor de Educação Básica III – PEB III Ciências; Professor de Educação Básica III – PEB III Geografia; Professor de Educação Básica III – PEB III Língua Portuguesa; Professor de Educação Especial – Deficiência Mental; Professor de Educação Especial – Deficiência Visual; Professor de Creche; Educador de Creche, Oficial Escolar; Inspetor de Alunos; e Instrutor de Informática Educacional. Ainda há vagas para Marceneiro e Orientador Socioeducativo.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter