Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Terça-feira, 25 de outubro de 2011

FERIADO – Estabelecimentos comerciais, feiras-livres e pontos turísticos vão funcionar em seus horários normais

Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 31 de outubro e 1º de novembro
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Em função dos feriados dos dias 28 de outubro (Dia do Funcionário Público) e 2 de novembro (Finados) o prefeito João Carlos Forssell decretou ponto facultativo nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, transferindo o feriado do dia 28 para o dia 31, antecedendo o ponto facultativo do dia 1º de novembro, Dia de Todos os Santos, que por sua vez antecede o feriado de Finados (2 de novembro).

Dessa forma, não haverá expediente nas repartições públicas nos dias 31 de outubro (segunda-feira), e nos dias 1º e 2 de novembro (terça  e quarta-feira, respectivamente).

Serviços considerados essenciais, como coleta de lixo e limpeza pública não serão interrompidos. Estabelecimentos comerciais, feiras-livres e pontos turísticos vão funcionar em seus horários normais. O Hospital Regional, Pronto Atendimento e SAMU-192 terão atendimento normalmente. Já nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) não haverá expediente.

O Centro de Atendimento do Paço Municipal não abrirá durante o feriado. As escolas de Educação Infantil oferecida em creche e em pré-escola em regime de tempo integral terão expediente nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Já o Departamento de Turismo e o Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) funcionará na segunda-feira (31), terça-feira (1º) e quarta-feira (2), das 10 às 16 horas.

O estacionamento regulamentado (zona azul) funcionará nos dia 31 de outubro e 1º de novembro no horário normal (das 9 às 13 horas). Na quarta-feira (2 de novembro) não haverá a zona azul.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter