Página Inicial  
 
Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail
 
   
Quinta-feira, 27 de outubro de 2011

REPERCUSSÃO – A emissora é a detentora dos direitos de transmissão do evento e vai divulgar a festa, ao vivo, para mais de 170 países

Rede Globo grava em Itanhaém reportagem especial sobre o Carnaval 2012
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
 
A emissora carioca é a detentora dos direitos de transmissão do evento e vai divulgar a festa, ao vivo, para mais de 170 países  

A Rede Globo de Televisão esteve realizando nesta quarta-feira (26) as gravações das matérias sobre a homenagem a Itanhaém no Carnaval Paulistano de 2012. A emissora vai fazer diversas reportagens para serem repercutidas em rede internacional até o desfile da Pérola Negra, em fevereiro do ano que vem. As imagens de Itanhaém também serão apresentadas durante a transmissão do desfile.

Confira as fotos

A equipe de televisão esteve durante todo o dia gravando imagens da segunda Cidade mais antiga do País e suas belezas naturais. Entre os pontos visitados, a emissora passou pela Boca da Barra, Centro Histórico, Praia do Sonho e Praia dos Pescadores. A repórter Michele Barros entrevistou sambistas, munícipes e personalidades conhecidas na Cidade.

A homenagem da Pérola Negra a Itanhaém terá repercussão internacional. A emissora de maior audiência no País, a Rede Globo, é a detentora dos direitos de transmissão do evento e vai divulgar a festa, ao vivo, para todo o Brasil e mais de 170 países.

A Pérola Negra vai entrar no sambódromo do Anhembi no dia 18 de fevereiro (sábado), por volta da meia-noite, com o enredo “A pedra que canta também samba. Itanhaém, hoje a Pérola é você”, homenageando os 480 anos de Itanhaém, seus personagens históricos e belezas naturais.

O prefeito de Itanhaém, João Carlos, destaca que o desfile da agremiação paulistana reflete positivamente no turismo de Itanhaém. “A divulgação do nosso Município já atravessa fronteiras. O turista vai querer conhecer a nossa Cidade após ver retratada na avenida a nossa rica história e ver a beleza de Itanhaém. E o desfile vai ser por volta da meia-noite, horário de grande audiência no Carnaval, com repercussão internacional”.

TV TRIBUNA – A filiada da Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, a TV Tribuna, também está destacando a homenagem da Pérola Negra aos 480 anos de Itanhaém. No dia 7 de agosto, a emissora destacou a festa de lançamento do enredo, realizada na quadra da escola, na Vila Madalena, em São Paulo. A matéria da TV Tribuna pode ser vista pela internet, através do link: http://www.youtube.com/governomunicipal#p/u/30/Ca8CfJpzzV4.

Já durante a final do concurso que escolheu o samba-enredo da agremiação, no dia 17 de setembro, a TV Tribuna e a Rede Globo de São Paulo (EPTV) destacaram a festa que definiu o hino da escola para o Carnaval 2012. A matéria da TV Tribuna pode ser vista no link: http://www.youtube.com/watch?v=F08sVFbkmok; e a da EPTV, clicando em: http://www.youtube.com/watch?v=twT6pm-exN8.

   
 
 
   
   
 
 
   
  Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter
 
 
Município     Educação     Serviços     Turismo     Concursos e Editais     Portais
Prefeitura Municipal de Itanhaém
Instagram Twitter   Facebook Flickr You Tube RSS Feed  
Avenida Washington Luiz, 75 - Centro - CEP 11740-000
Telefone: (13) 3421-1600
E-mail: comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social