Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Terça-feira, 27 de setembro de 2011

HABITAÇÃO – Estão em construção mais 744 apartamentos no Conjunto Guapurá

Guapurá terá mais 280 unidades habitacionais inauguradas no sábado
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

No dia 1º de outubro, a partir das 10 horas, será realizada a entrega
das chaves de mais 280 casas do conjunto do bairro Guapurá

No dia 1º de outubro, a partir das 10 horas, será realizada a entrega das chaves de mais 280 casas do conjunto do bairro Guapurá. Até o momento, já foram entregues 304 unidades no Conjunto Residencial das Árvores (128 casas e em abril deste ano e 176, em maio).

No total, serão 1.328 apartamentos no Conjunto Guapurá, num investimento de R$ 69.680.000,00. A obra está inserida no Programa de Ação de Itanhaém (PAI).

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, os 280 novos mutuários irão assinar os seus contratos de aquisição dos imóveis com a Caixa Econômica Federal no Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, Centro). No sábado haverá a entrega das chaves para as famíias.

As casas contam com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, totalizando área de 44 m². O empreendimento conta com vaga de garagem, quiosques com churrasqueira, área verde preservada e playground para as crianças.

NOVAS INSCRIÇÕES - A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social abre inscrições do dia 3 a 7 de outubro para os novos interessados em realizar o sonho da casa própria. No total, estão em construção 744 apartamentos no Conjunto Residencial das Árvores, no bairro do Guapurá, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

O interessado deve comparecer ao Centro de Atendimento do Paço Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, no Centro), munido de RG, CPF, Cartão do Bolsa Família e o número do Cadastro Único. No caso do munícipe ser casado ou viver em união estável, também deve levar os documentos do companheiro (a).

Para melhor organização do cadastro de interessados, haverá a distribuição das senhas, que serão diariamente 250, das 9 às 16 horas, também no Centro de Atendimento da Prefeitura. A realização da inscrição dos munícipes começa somente a partir das 18 horas.

Vale ressaltar que, após efetuar o cadastro, o munícipe ainda passará por um processo de seleção realizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, pelo Governo Federal e pela Caixa Econômica Federal. Os critérios que serão avaliados são: moradores de áreas de risco ou insalubres, mãe solteira, maior número de filhos e menor renda.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter