Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 23 abril de 2012

MÚSICA – o consagrado cantor e compositor apresentou um pouco de seu repertório de trinta e cinco anos de carreira

Zé Ramalho canta seus sucessos no terceiro dia do 8º Itanhaém Rodeo Festival
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Zé Ramalho animou o sábado chuvoso do 8º Itanhaém Rodeo Festival

Atração musical do terceiro dia do 8º Itanhaém Rodeo Festival, o consagrado cantor e compositor Zé Ramalho apresentou um pouco de seu repertório de trinta e cinco anos de carreira. O artista paraibano mostrou na sua arte a influência e a marca do Nordeste brasileiro.

Confira as fotos

Além de seus grandes sucessos, como ‘Chão de Giz’, ‘Admirável Gado Novo‘ e ‘Sinônimos’, Zé Ramalho também apresentou algumas releituras de outros artistas que o influenciaram como o cantor Raul Seixas, artista do qual já regravou alguns dos seus sucessos.

Victor Pelizaro, de 16 anos, foi um dos fãs que puderam ver de perto o ídolo. “Sempre gostei dele, meu pai e seus amigos sempre o ouvia nos churrascos em casa”. Victor ainda trouxe um presente para o cantor, um relógio em formato de vinil que é produzido por um projeto da escola onde estuda, a Etec Professor Basilides de Godoy, em São Paulo.

Outro fã que também estava entusiasmado era Gabriel da Trindade, de 27 anos. “Comecei a gostar dele a partir da novela Rei do Gado, por causa da música ‘Admirável Gado Novo’, minha favorita. A partir desse momento comecei a ouvir mais suas músicas”. Fã desde os 12 anos, o jovem participou da promoção no Twitter ofical do Itanhaém Rodeo Festival e com apenas um tweet foi sorteado. “Foi muita sorte, fiquei torcendo muito para ser o sorteado, mas a ficha ainda não caiu”.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter