Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MÚSICA – A Avenida Jaime de Castro será palco de várias atrações musicais entre elas Raça Negra, Edson & Hudson e Jeito Moleque

Shows de Verão 2013 prometem agitar a temporada em Itanhaém
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
Imprimir   Imprimir

Doze atrações musicais vão se apresentar no palco montado na Avenida Jaime de Castro, na entrada da Cidade

Uma das atrações da Programação de Verão 2013 em Itanhaém serão os Shows de Verão. As apresentações serão no palco montado na Avenida Jaime de Castro, entrada da Cidade, e acontecerão a partir das 21 horas. A promoção é da rádio Tropical FM.

Confira as fotos do Turismo

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Serão quatro finais de semana e doze atrações de diversos estilos musicais, para agradar ao público da Cidade. Alguns dos destaques são a dupla Munhoz & Mariano, famosa pela música Camaro Amarelo; o grupo Turma do Pagode, famoso pela música Camisa 10 e Lancinho e também o grupo Raça Negra, que tem mais de 29 anos de estrada.

VERÃO 2013: Além dos shows na Avenida Jaime de Castro, em Itanhaém haverá oficinas culturais, apresentações musicais na Praça Narciso de Andrade, apresentações de dança, torneios esportivos, show de magia, exposições e outras atrações para munícipes e turistas que passarem em Itanhaém.

PROGRAMAÇÃO SHOWS DE VERÃO 2013
Na Avenida Jaime de Castro, às 21 horas
11/01 (sexta-feira): Jeito Moleque
12/01 (sábado): Raça Negra