Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

HABITAÇÃO – Os selecionados deverão comparecer no Paço Municipal nesta quinta (9) e sexta-feira (10) para entrevista de habilitação

Suplentes de contemplados do CDHU são convocados nesta sexta-feira (10)
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

A Prefeitura de Itanhaém divulga lista dos suplentes de contemplados para o Programa Habitacional do Governo do Estado (CDHU) para entrevista de habilitação. A lista pode ser vista no site da Prefeitura.

Alguns munícipes tiveram suas inscrições canceladas devido ao fato de já terem imóvel, conforme pesquisa no cadastro nacional de mutuários do CDHU, e/ou IPTU positivo em poder de programas do Governo do Estado. A tabela contendo o nome dos munícipes cujas inscrições foram canceladas está publicada no site da Prefeitura de Itanhaém.

Os suplentes de contemplados devem comparecer nesta sexta-feira (10) no andar térreo do Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, a partir das 9 horas (em horários distintos conforme a tabela que consta no site do Município).

Os munícipes que já estão habilitados também devem se dirigir ao Paço Municipal, a partir das 9 horas, para a assinatura do contrato. A lista completa dos nomes está na página da internet da Prefeitura.

Os convocados deverão apresentar originais e cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e carteira de trabalho das páginas da foto; qualificação civil; contrato de trabalho do casal e página seguinte em branco; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos; três últimos holerites; declaração de renda fornecida pela empresa quando forem registrados em carteira; comprovante do sorteio dos apartamentos; comprovante de residência de 2008 a 2012.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social pelo telefone (13) 3421-1600, ramal 1654.

APARTAMENTOS – As moradias populares do Conjunto Umuarama possuem 51m², divididos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter