Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CHAMADA – Os candidatos deverão comparecer ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)

Educação convoca os candidatos aprovados em Concursos Públicos de 2008 e 2011
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes convoca, nesta quarta (11) e quinta-feira (12), os aprovados nos concursos públicos dos editais 01/2008 e 01/2011 nos cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica III (Inglês, Educação Física, Ciências, Geografia, Língua Portuguesa e Educação Especial) e Educador de Creche. Os candidatos deverão comparecer no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

ATRIBUIÇÃO – Na quarta-feira (11) os aprovados do concurso do ano de 2008 para os cargos de Professor de Educação Básica I, II e III deverão comparecer às 9 horas para atribuição de aulas/classes e agendamento e exames médicos. O aprovado deverá ter em mãos documentos e títulos (requisitos) exigidos para a posse do cargo conforme pede Edital nº 01/08.

Já os aprovados do concurso nº 01/2011 para os cargos de Professor de Educação Básica III deverão se apresentar nesta quarta-feira (11), a partir das 14 horas, também para a atribuição de classes/aulas e agendamento de exame médico munidos dos documentos discriminados no edital do concurso.

Na quinta-feira (12) estão convocados a apresentarem-se às 9 horas os aprovados no concurso 01/2011 para o cargo de Educador de Creche. Os candidatos deverão comparecer ao local munidos dos documentos exigidos no edital do concurso.

Confira no link os editais de convocação completos:

Concurso Público nº 001/2011
Edital de convocação 01/2012
Edital de convocação 02/2012

Concurso Público da Educação
Edital de convocação 01/2012

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter

Município     Educação     Serviços     Turismo     Concursos e Editais     Portais
Prefeitura Municipal de Itanhaém