Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Terça-feira, 03 de janeiro de 2012

EDUCAÇÃO – A inscrição pode ser feita até 9 de março, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no CMTECE

Educação realiza cadastramento e recadastramento para passe escolar
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Os descontos variam de 70 a 100%, conforme a localização da unidade escolar

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está fazendo o cadastramento e recadastramento para a distribuição do passe escolar com desconto aos alunos das escolas municipais e estaduais.  A inscrição pode ser feita até 9 de março, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Os descontos variam de 70 a 100%, conforme a localização da unidade escolar. Para efetuar o cadastro, o interessado deverá comparecer ao local munido de duas cópias da declaração escolar, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, além do comprovante de residência atualizado. Caso não seja o primeiro ano de cadastro, o aluno deverá apresentar também a carteirinha branca referente ao passe do ano anterior.

“O passe escolar serve como estímulo aos alunos que pertencem a bairros distantes da unidade”, afirma o coordenador do Programa Social Escolar, Damião Avelino da Silva.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter