Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Quarta-feira, 20 de junho de 2012

EDUCAÇÃO – Os estudantes têm até o dia 30 de junho para se matricularem nos cursos de idiomas oferecidos no Município

Centro de Estudos de Línguas (CEL) oferece aulas de espanhol e francês em Itanhaém
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

As vagas estão abertas para alunos do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas estaduais do Município

O Centro de Estudos de Línguas (CEL) de Itanhaém está com inscrições abertas para os cursos de espanhol e francês. As vagas são destinadas aos alunos do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) matriculados nas escolas estaduais do Município.

Confira as fotos da Educação

Os interessados têm até o dia 30 de junho para efetuar a matrícula, que pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na secretaria da Escola Estadual Benedito Calixto, localizada na Avenida Rui Barbosa, 180, no Centro.

Com início previsto para a primeira semana de agosto, o curso visa enriquecer o aprendizado do aluno, a fim de prepará-lo para o mercado de trabalho. As aulas serão realizadas uma vez por semana no contraturno escolar. No total, o Centro está oferecendo 180 vagas para as aulas de idiomas em Itanhaém.

Para se inscrever, é necessário apresentar o RG original e declaração de matrícula na unidade escolar. Caso seja menor de 18 anos, a inscrição deverá ser feita pelo responsável.

Confira os dias e horários das aulas:

Quartas e quintas-feiras
Período: das 8 às 11h40

Segundas e quartas-feiras
Período: 13h50 às 17h30

Quintas-feiras
Período: 16h30 às 20h10

Quintas-feiras
Curso: Francês
Período: 13h50 às 17h30

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município