Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Terça-feira, 19 de junho de 2012 | Atualizado - Segunda-feira, 25 de junho de 2012

ALISTAMENTO – O Serviço Militar consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas nas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica)

Cerimônia de Juramento à Bandeira acontece no Paço na quinta-feira (28)
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

O evento reunirá cerca de 700 jovens que deverão chegar no local às 8 horas

Nesta quinta-feira (28), às 8 horas, acontecerá a cerimônia de Juramento à Bandeira para os jovens do sexo masculino que se alistaram em 2012. Os adolescentes devem comparecer à cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e fazer o juramento de fidelidade à Pátria Brasileira. A solenidade acontecerá no estacionamento do Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Confira as fotos do Juramento Militar 2011

São esperados aproximadamente 700 jovens para a realização do juramento à bandeira. A recomendação da Junta Militar é que os adolescentes venham bem alimentados e que estejam trajados com calça jeans, tênis e camiseta branca.

ALISTAMENTO O Serviço Militar consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas as Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). Todos os brasileiros do sexo masculino são obrigados a realizar o Alistamento Militar no ano em que completarem 18 anos de idade. O cidadão ficará a disposição da nação até o dia 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos.

Os jovens que não se alistarem no prazo previsto são considerados refratários e não poderão se matricular em Universidades Públicas, tirar Passaporte ou prestar Concurso Público, além de ficar em débito com o Serviço Militar e pagar multa, que varia conforme a demora para regularização da situação. Para informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3426-3320.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter