Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Terça-feira, 19 de junho de 2012

EDUCAÇÃO – As crianças realizam diversas atividades educativas durante o dia, como pintura, suporte para coordenação motora, entre outras

Lar Espírita da Criança José de Anchieta atua há mais de 30 anos no Oásis
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

O Lar Espírita conta com brinquedoteca, sala de atividades, biblioteca, playground; e em breve terá um gabinete dentário

Pezinhos agitados correm de um lado para o outro numa sala colorida. Embaladas ao som de músicas infantis, cerca de 15 crianças brincam numa das salas do Lar Espírita da Criança José de Anchieta. A entidade atua no Jardim Oásis há mais de 30 anos e recebe gratuitamente 105 bebês de 1 ano a 3 anos e 11 meses de idade.

Confira as fotos

A entidade conta com 17 profissionais e tem cinco salas, sendo elas: berçário, maternal A e B e maternal II A e II B. As crianças permanecem das 7 horas às 16h30 e realizam diversas atividades educativas durante o dia, como pintura, suporte para coordenação motora, entre outras.

Os jovens ainda contam com brinquedoteca, sala de atividades, biblioteca e playground. Semanalmente, uma psicóloga acompanha o desenvolvimento dos bebês e os auxilia caso haja alguma dificuldade de aprendizado. Em breve, também estará em funcionamento o gabinete dentário, que irá proporcionar aos alunos serviços de higiene bucal.

De acordo com a coordenadora do Lar Espírita, Cleide Alves Rangel, o local já é de confiança dos pais da região. “Por desenvolvermos este trabalho há tanto tempo, eles já confiam em nós e ficam tranquilos quando vão trabalhar e deixam seus filhos conosco”.

O Lar Espírita da Criança José de Anchieta fica localizado na Rua Emídio de Souza, 1.896, no Jardim Oásis. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3426-4677.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter