Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 29 de junho de 2012

COLETIVOS - Desde o dia 4 de junho a população já conta com o serviço

Litoral Sul Transportes inclui mais um ônibus para atender à população do Guapurá
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Os ônibus atenderão mais de 950 famílias que moram no local

Com o objetivo de atender melhor a população de Itanhaém, a empresa Litoral Sul Transportes Urbanos Ltda., permissionária do serviço de transporte público coletivo urbano, incluiu, desde junho, mais um ônibus para os moradores do bairro Guapurá.

No local moram aproximadamente 950 famílias que foram contempladas com casas do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém.

Do Guapurá o primeiro ônibus sai às 6h20 e depois passa pelo local de 20 em 20 minutos, sendo que às 20h40 ele prossegue somente até o Centro da Cidade. Os próximos saem às 21h45; 22h20 e o último a sair é às 22h55.

Do Terminal Rodoviário sentido Guapurá, o primeiro a sair é às 6h50 e também passa de 20 em 20 minutos. A partir das 19h50 os ônibus passam pelo local às 20h30; 21h35; 22h10; 22h45 e o último carro sai às 23h20.

Para o prefeito João Carlos Forssell, o aumento nas linhas de ônibus e um carro a mais irão diminuir o tempo de espera nos pontos. “A Prefeitura, como responsável pela concessão do transporte público, está sempre preocupada em atender as reivindicações de quem utiliza o coletivo, solicitando à empresa melhorias, bom atendimento e investimentos na área”.

Para maiores informações entrar em contato com a empresa Litoral Sul Transportes Urbanos Ltda. pelo telefone: (13) 3426-2316.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter