Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 04 de maio de 2012

MOBILIZAÇÃO – Os presentes deverão estar vestidos com camisetas brancas, representando o tema da caminhada, que será ‘Saúde e paz, a gente corre atrás’

Paróquia Santa Terezinha realiza Caminhada Pela Paz neste domingo (6)
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
Imprimir   Imprimir

A população está convidada a prestigiar um grande evento neste domingo (6), na 3ª Caminhada Pela Paz, realizada pela Paróquia Santa Terezinha, a partir das 14 horas. A concentração será na igreja, na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, no Belas Artes.

Todos os presentes deverão estar vestidos com camisetas brancas, representando o tema da caminhada deste ano, que será ‘Saúde e paz, a gente corre atrás’. O trajeto será da Paróquia Santa Terezinha até o Centro da Cidade, no palco da Ladeira.

Durante todo o trajeto, os participantes serão acompanhados por um trio elétrico que levará música e oração ao evento. Em sua terceira edição, a Caminhada Pela Paz sempre leva centenas de pessoas às ruas de Itanhaém. Para maiores informações, ligar na paróquia, no telefone (13) 3426-3211.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter