Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 08 de outubro de 2012

COMÉRCIO – O sistema possibilita ao usuário comprar créditos de estacionamento via celular

Itanhaém é a única cidade da Baixada a implantar Estacionamento Digital
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

também há a possibilidade de o cadastro ser feito no momento, com um dos monitores nas ruas

Itanhaém já possui um novo e moderno serviço de estacionamento rotativo, a Zona Azul. Agora, munícipes e turistas têm à disposição o Estacionamento Digital, que agiliza e facilita o sistema. A Cidade é a única na Baixada Santista a ter o serviço.

Confira as fotos

Por meio de um cadastro eletrônico, disponível no site www.estacionamentodigital.
com.br
o usuário deverá preencher um formulário com o número da placa do veículo e de um celular. Também há a possibilidade de o cadastro ser feito no momento, com um dos monitores nas ruas.

O estacionamento digital acontece da seguinte maneira: o usuário deverá solicitar um cartão virtual (que funciona de forma semelhante a um cartão de recarga de celular pré-pago) com as monitoras nas ruas ou postos de vendas. Estes profissionais irão emitir um código impresso que deverá ser ativado via mensagem de celular informando o tempo em que o usuário pretende ficar estacionado e a localização do estacionamento.

As vagas estão espalhadas pelo Centro da Cidade e estão demarcadas para facilitar a localização pelo usuário. O interessante é que antes de terminar o período do estacionamento o usuário receberá uma mensagem via celular o alertando e dando-lhe a opção de comprar mais cartão virtual.

Vale ressaltar que ainda estão sendo vendidos cartões de papel normalmente.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter