Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Quarta-feira, 17 de abril de 2013

SEGURANÇA – A capacitação beneficiará os funcionários do setor, que por sua vez prestarão um serviço com mais qualidade para o público

OAB e Prefeitura estudam parceria para capacitar funcionários da Segurança
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

A parceria firma o compromisso do Governo Municipal de prestar um serviço de qualidade para a população

A subseção de Itanhaém da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está estudando ampliar as parcerias com o Governo Municipal. A proposta consiste em capacitar funcionários ligados a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, visando orientar o efetivo sobre as leis mais recentes regulamentadas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

No último dia 6, o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Silvio Cesar de Oliveira, se reuniu para acertar detalhes da futura parceria com o presidente da subseção itanhaense da OAB, Rutinaldo Bastos, e com o tesoureiro da entidade, Rodrigo Braga Ramos, na sede da entidade.

“A dinâmica da legislação exige que os funcionários passem periodicamente por cursos de reciclagem e atualização de suas funções. Essa proposta da OAB vem ao encontro das nossas necessidades. Queremos prestar um serviço de qualidade para a população, que é um compromisso da Administração Municipal”, destacou o secretário.

As datas e os temas a serem abordados pelos cursos serão divulgados posteriormente. Serão beneficiados com os cursos os guardas municipais, guardas patrimoniais e agentes de trânsito.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter