Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

COMPRA – Material será alocado em todos os setores da Secretaria de Saúde, compreendendo assim a Rede Básica, Rede de Especialidades e o Pronto Socorro

Prefeitura reforça Saúde com compra de medicamentos e materiais cirúrgicos
  Por Secretaria de Comunicação Social

Na compra estão medicamentos e materiais de uso cirúrgico que devem começar a chegar aos equipamentos de Saúde neste mês de dezembro

A Prefeitura de Itanhaém acertou no fim de novembro, via pregão eletrônico, a compra de uma grande relação de insumos de saúde, que serão alocados em todos os setores da Secretaria de Saúde, compreendendo assim a Rede Básica, Rede de Especialidades e também o Pronto Socorro João Molina Cervante. O valor total da compra foi de R$ 1.388.818,00.

Confira as fotos da Secretaria de Saúde

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Na relação de produtos comprados estão medicamentos farmacêuticos e materiais de uso cirúrgico, que devem começar a chegar aos equipamentos de Saúde municipais ainda neste mês de dezembro. A medida é explicada pela temporada de verão e o conseqüente aumento de demanda dos serviços de Saúde do Município.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter