Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 | Atualizado - Segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013

OFICINAS – As inscrições poderão ser feitas das 8 às 17 horas, na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes

Casa da Música está com inscrições abertas para cursos até quinta-feira (7)
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

O interessado deverá estar munido da cópia do Registro Geral (RG) ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência e uma foto 3X4

A Casa da Música de Itanhaém realizará até quinta-feira (7) as inscrições para as Oficinas Culturais que oferecerão até 17 opções de cursos gratuitos ainda no primeiro semestre. O interessado deverá comparecer das 8 às 17 horas, na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes. É importante ressaltar que para cada curso haverá um dia determinado, conforme tabela abaixo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Serão disponibilizadas aulas de violão, violino, violoncelo, contrabaixo elétrico, bateria, percussão, teclado, piano, trompete, trombone, melofone, euphonium, trompa, tuba, linha de frente, baliza, desenho e pintura.

No ato da inscrição, o interessado deverá ter em mãos a cópia do Registro Geral (RG) ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência e uma foto 3X4. Informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3427-1052.

Confira a tabela com os dias para cada curso:
- 04/02 - Violão, Violino, Violoncelo e Contrabaixo elétrico;
- 05/02 - Bateria, Percussão, Teclado e Piano;
- 06/02 - Trompete, trombone, melofone, euphonium, trompa e tuba;
- 07/02 - Linha de frente, baliza, desenho e pintura

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper