Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

EXPOSIÇÃO – A mostra baseada no livro “Biodiversidade”, da série Cadernos de Educação Ambiental é composta por oito banners ilustrativos

Gabinete de Leitura promove exposição sobre ‘Biodiversidade’
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

O Espaço Gabinete de Leitura promove durante o mês de janeiro a exposição sobre ‘Biodiversidade’. A mostra pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, até o dia 22. Além disso, todas as sextas-feiras, às 17 horas, haverá uma apresentação de música instrumental. O espaço está localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Baseada no livro “Biodiversidade”, da série Cadernos de Educação Ambiental, a exposição é composta por oito banners ilustrativos. O tema chama a atenção para os impactos ambientais provocados por ações humanas e o que pode ser feito para amenizar os problemas.  Entre os destaques estão dois dos principais biomas do Estado de São Paulo: a Mata Atlântica e o Cerrado. A exposição é cedida pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter