Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PROFESSOR – De acordo com o edital, as notas serão divulgadas nesta quarta-feira (30) e a Classificação Final e Convocação para Atribuição acontecerá na sexta-feira (1º)

Prefeitura divulga gabarito oficial do processo seletivo da Educação
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Foram oferecidas 284 vagas distribuídas em diversas áreas do magistério

Já estão disponíveis os gabaritos das provas objetivas do processo seletivo da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes nº01/2013. Os candidatos já podem consultá-los no site oficial do Governo Municipal e também na edição nº 222 do Boletim Oficial do Município, que será distribuído nesta terça-feira (29). No total, havia 284 vagas em diversas disciplinas do magistério.

Confira as fotos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

As provas foram realizadas no último domingo (27) nas escolas municipais da Cidade. Os cargos oferecidos foram: Educação Básica I e II, Substituto, Educação Física, Educação Artística, Matemática, Inglês e Educação Especial nas áreas de Deficiência Auditiva (DA) e Deficiência Visual (DV). Os salários variam de R$ 1.910,00 e R$ 2.292,00. A contratação será por tempo determinado.

De acordo com o edital, as notas serão divulgadas nesta quarta-feira (30) e a Classificação Final e Convocação para Atribuição acontecerá na sexta-feira (1º). A atribuição dos aprovados será no dia 5 de fevereiro.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter