Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESPORTE – O evento contará com exposição de arte e cultura do surf

Festival Mahalo de Surf acontece neste sábado (22) no Praião
  Por Secretaria de Comunicação Social

A programação vai das 9 às 21 horas

Os amantes do esporte poderão comemorar o Dia Internacional do Surf no Festival Mahalo, que vai ser realizado no próximo sábado (22), no Praião. No evento serão realizadas inúmeras atividades envolvendo a modalidade. Para participar das festividades, o interessado pode comparecer no mesmo dia no quiosque Mahalo, a partir das 9 horas. A inscrição é gratuita.

Confira as fotos dos esportes

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Não vai faltar opção de entretenimento para os interessados no mundo do surf. A programação começa com a prática de yoga e cerimônia havaiana de mistura das areias de Itanhaém. Competição entre os atletas locais também estará presente, contando ainda com uma oficina de arte em prancha.

As noções de preservação ao meio ambiente serão colocadas em prática com gincanas ecológicas e limpeza da praia, por meio dos projetos da Ecosurfi e Guaiamu. No início da noite, o Festival terá o show da banda Paradise, seguido de Júlio Malc. Na sequência será apresentado o lançamento do filme de Binho Nunes, surfista profissional brasileiro, conhecido mundialmente. O encerramento terá ainda o show da banda Open Your Mind.

Veja a programação completa:

9 horas – Prática de Yoga (concentração)
9h45 – Cerimônia Havaina de mistura das areias das praias de Itanhaém
10h15 – Saudação aos Oceanos
11 às 14 horas – Expression Session – Surf local
11 às 12 horas – Oficina de Art em Prancha (Muka)
12 às 13 horas – Gincana ecológica / Limpeza de Praia (Projeto Guaiamu e Ecosurfi)
13 às 14h30 – Oficina de artesanato (Evelyn)
15 às 16 horas – Apresentação de MMA – Projeto Guaiamu
14h30 às 16h30 – Clinica de surf e treinamento funcional (Ecosurfi e Espaço Alvorada)
17 horas – Show - Banda Paradise
18h30 – Show Júlio Malc