Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 07 de junho de 2013

VOLUME – A jornalista e apresentadora do programa, Rosana Valle, esteve presente na noite de autógrafos

Lançamento do livro ‘Rota do Sol’ atrai público de diversas regiões do Município
  Por Secretaria de Comunicação Social

A jornalista Rosana Valle contou detalhes curiosos sobre os 10 anos de existência do programa para o público

O livro do programa da TV Tribuna ‘Rota do Sol’, que já está na sua segunda edição, foi lançado em Itanhaém na última quinta-feira (6), no Espaço Gabinete de Leitura. O local ficou pequeno devido à grande quantidade de pessoas que compareceram para receber o autógrafo da jornalista e apresentadora Rosana Valle.

Confira as fotos do evento

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O livro de imagens e crônicas é um resumo das principais viagens que a equipe fez ao longo de 13 anos. É um roteiro com fotografias da Baixada Santista, Vale do Ribeira e reportagens internacionais.

Na noite de autógrafos, os leitores puderam conhecer curiosidades que ajudaram a compor o volume. A jornalista conversou com o público que acompanha o programa e aproveitou para fazer dedicatórias aos fãs.

“Eu e minha esposa já temos o autógrafo da Rosana. A qualidade do material é incrível, principalmente com a nossa cidade citada. A expectativa é aumentar ainda mais as vendas depois que a apresentadora veio divulgar o livro”, conta o empresário, Sérgio Omuro, responsável pela venda do livro em Itanhaém.

O lançamento já passou pelas cidades de Santos, Registro e Bertioga. A obra pode ser comprada na loja Omuro, localizada na Rua João Mariano, 193, no Centro.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter