Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Quinta-feira, 23 de maio de 2013

HABITAÇÃO – Quem fechar um contrato até junho deste ano pagará a primeira parcela somente em janeiro de 2014

Munícipes poderão financiar moradias no Feirão da Caixa
  Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

Diversos imóveis na planta, novos e usados estarão à disposição dos moradores

No sábado (8) e domingo (9), a população terá a oportunidade de fazer o financiamento da casa própria no Feirão da Caixa. Diversos imóveis na planta, novos e usados estarão à disposição dos moradores. O evento ocorrerá das 10 às 18 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Confira as fotos da Secretaria de Habitação

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Este ano, os compradores que negociarem imóveis até junho poderão realizar o pagamento da primeira parcela somente em janeiro de 2014, facilitando, assim, a aquisição da moradia. No local, estarão funcionários da Caixa, corretores, funcionários de cartórios e construtoras para ajudar e facilitar as compras.

As pessoas que desejarem financiar a habitação com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) deverão ficar atentas a algumas regras como: o preço do imóvel a ser negociado não deverá ultrapassar R$ 190 mil, assim como a renda familiar que não poderá ser maior que R$ 5,4 mil.

O prazo para o pagamento das casas será de 35 anos, porém, se o contrato for de 100% do valor do imóvel, este tempo cai para 20 anos. Caso o valor do FGTS seja utilizado como entrada no pagamento do imóvel, seu valor máximo deverá ser de R$ 500 mil.

Já para as pessoas que desejarem utilizar o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), não haverá limite do valor da residência e da renda familiar, além de ter até 35 anos para a quitação do valor.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter