Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 04 de março de 2013

DOAÇÃO - A entidade atuará na fiscalização do tratamento e cuidados com os animais que competem no maior rodeio em praia do Brasil

Organização do Rodeio doa 500 doses de anestésico ao Conselho Municipal de Defesa dos Animais
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social

O Conselho Municipal realiza a fiscalização do tratamento e cuidados com os animais que competem no maior rodeio em praia do Brasil

A Federação de Rodeio do Estado de São Paulo, organizadora do Itanhaém Rodeo Festival, realizou a doação de 500 doses de anestésico veterinário ao Conselho Municipal de Defesa dos Animais, em cerimônia realizada na última sexta-feira (1º), no Paço Municipal. O organizador do evento, Leonardo Vidal, entregou o material para o presidente do Conselho de Itanhaém, Kristian Klein.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

A doação foi referente ao evento realizado no ano passado, quando o Conselho Municipal atuou na fiscalização do tratamento e cuidados com os animais que competem no maior rodeio em praia do Brasil. A entidade também participará do evento deste ano, que acontece de 19 a 22 de abril.

Metade do material doado é do sedativo Anasedan, para alívio de dor; e a outra metade é do anestésico geral Dopalen, para realização de cirurgias. As doses serão usadas pelo Conselho Municipal no tratamento aos animais que a entidade recolhe na Cidade.

ATRAÇÕES – O maior rodeio em praia do Brasil já tem suas primeiras atrações definidas, que este ano será de 19 a 22 de abril. A abertura deste ano ficará por conta de uma das duplas de maior sucesso da nova geração da música sertaneja, Fernando & Sorocaba (dia 19 de abril).

No dia seguinte (20), a baiana Claudia Leitte cantará seus grandes hits. O terceiro dia (21) ficará por conta da dupla revelação Thaeme & Thiago. Encerrando a grande festa (dia 22) haverá ainda um show especial de aniversário de 481 anos da Cidade.

Os pontos de venda de ingressos e mais informações do 9º Itanhaém Rodeo Festival estão  disponíveis no site do evento: www.itanhaemrodeofestival.com.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter