Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ATRAÇÃO – O evento acontecerá de sexta (20) a domingo (22), sempre a partir das 18 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico

‘Festa da Primavera’ prossegue neste final de semana
  Por Secretaria de Comunicação Social

Durante o evento, o público poderá conferir apresentações musicais dos mais diferentes estilos

A tradicional ‘Festa da Primavera’ prossegue neste final de semana. A Prefeitura de Itanhaém preparou um grande evento com diversas atrações musicais. A festa acontecerá de sexta (20) até domingo (22), sempre a partir das 18 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

As associações assistenciais do Município são responsáveis pelas vendas de cachorro-quente, churrasco, yakisoba, tempurá, doces e salgados em geral. Regada a muita música, as noites prometem ser agitadas do começo ao fim. Durante o evento, o público poderá conferir apresentações dos mais diferentes estilos musicais.

Confira as atrações da Festa da Primavera:
Apresentações musicais:
20/09 - Coralli Santili e Jorge Ventura
21/09 - Millena Lima
22/09 - Karine Mirela

Apresentações de dança:
21/09 - Action Break’s Crew
21/09 – Action Dance

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter