Publicada em: 10/09/2014 -

INCENTIVO À LEITURA - Para participar basta levar um livro usado que esteja em bom estado e trocar pelos que estarão expostos

I Feira de Troca Solidária de Livros acontece neste sábado (13)

Por Secretaria de Comunicação Social

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realiza neste sábado (13), das 10 às 14 horas, a I Feira de Troca Solidária de Livros. O evento acontecerá na Praça Narciso de Andrade, com o objetivo de estimular a leitura através de ações que incentivem a reutilização de livros.

O evento será das 10 às 14 horas na Praça Narciso de Andrade

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Para participar basta levar um livro usado que esteja em bom estado e trocar pelos que estarão expostos. Os livros doados também poderão ser repassados à Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim e à Sala de Leitura do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).

COMDEMA - O Conselho tem como finalidade representar os ideais da sociedade nas discussões e definições da política ambiental, assim como nas questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação, reabilitação e melhoria do meio ambiente natural.

Palavra-chave: comdema        troca de livros