Publicada em: 10/12/2014 -

EVENTOS - Festa da Virada, Festival “Frutos da Terra”, Carretas musicais, Regado a Reggae e Shows de Verão foram organizados para agradar a todos

Programação de Verão 2015 está repleta de atrações em Itanhaém

Por Secretaria de Comunicação Social

A programação terá início dia 31 de dezembro, na festa da virada, e vai até o dia 17 de fevereiro, feriado de Carnaval

Itanhaém preparou uma excelente programação para o período mais quente do ano. O Verão 2014/2015 está repleto de grandes atrações que foram preparadas para agradar os diferentes públicos. Os eventos terão início dia 31, na Festa da Virada, e vão até o dia 17 de fevereiro, encerrando com o Carnaval. O anúncio da programação foi feito pelo prefeito Marco Aurélio Gomes na tarde desta terça-feira (9) no Paço Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

As festividades começam com o “Festival Frutos da Terra”, que visa divulgar os talentos do Município. O evento vai de 31 de dezembro a 4 de janeiro. Primeiramente, dia 31 de dezembro, Itanhaém receberá o ano de 2015 com queimas de fogos e apresentações na Praia do Sonho e Praia do Gaivota a partir das 21 horas. James Santos e o grupo Novos Praianos agitarão a Praia do Sonho, enquanto que no Gaivota, a diversão ficará por conta de Patrícia Mendes e banda Siri na Lata. Na Praça do Suarão o público também ficará animado ao som do grupo Toque de Sedução, às 21 horas, e com o Rock in Road às 23 horas. Os artistas continuarão animando a galera durante toda a primeira semana de janeiro.

No dia 1º, a Praia do Sonho receberá o grupo Toque de Sedução, às 14 horas, Patrícia Mendes, às 16 horas, e os Novos Praianos, às 18 horas. No dia 2 terá James Santos, às 14 horas, Novos Praianos, às 16 horas, e Rock in Road, às 18 horas. No dia 3, os shows serão do grupo Simples Funcional, às 14 horas, os Novos Praianos, às 16 horas  e Patrícia Mendes, às 18 horas. No dia 4, as apresentações serão do Toque de Sedução, às 14 horas, e de James Santos, às 16 horas.

O rock, pagode e MPB também marcarão presença no Gaivota. Dia 1° o show será de James Santos, às 14 horas, e Rock in Road, às 16 horas.  Dia 2, a animação é com o Toque de Sedução, às 14 horas, e Simples Funcional, às 16 horas. Dia 3, às 14 horas, será o Rock in Road e às 16 horas, o James Santos. Finalizando, dia 4, Patrícia Mendes canta às 14 horas, e Novos Praianos, às 16 horas.

Na Praça do Suarão o público ficará animado com os shows realizados a partir das 19 horas. Dia 1° é o Simples Funcional e Patrícia Mendes se apresenta dia 2. Toque de Sedução sobe ao palco dia 3 e finalizando, Rock in Road, dia 4.

CARRETAS MUSICAIS - Além dessas atrações, a Carretas Musicais proporcionarão diversas atividades nas praias do Sonho e Cibratel, das 10 às 17 horas. Lambaeróbica, brincadeiras, sorteios de brindes exercícios físicos e esportes entreterão todos no local. A programação das carretas acontecerá Praia do Sonho nos dias 8 e 9 de janeiro e 31 de janeiro e 1° de fevereiro . Na Praia do Cibratel a atração será nos dias 10, 11, 29 e 30 de janeiro. Já a Carreta Band FM estará na Praia do Cibratel no período de 1° até 4 de janeiro e na Praia dos Sonhos de 16 até 18  de janeiro.

REGADO A REGGAE - Nos dias 10 e 11 de janeiro haverá o Festival Regado a Reggae na Praia dos Pescadores, com início sempre às 19 horas e abertura da banda Afrodizia, de Itanhaém. No dia 10, a atração principal será o grupo Big Mountain, banda americana de reggae que tem como um dos sucessos a versão de Baby I Love Your Way (de Peter Frampton). No dia 11, será a vez da banda nacional Planta e Raiz, um dos expoentes do reggae atual no País. Nos mesmos dias será promovido o Campeonato de Surf e Frescobol, com início às 8 horas.

SHOWS DE VERÃO – A Avenida Jaime de Castro será o palco que receberá diversos artistas consagrados da música brasileira na programação dos Shows de Verão. As apresentações serão do dia 16 de janeiro a 1° de fevereiro. Entre os artistas previstos estão, Arlindo Cruz a dupla Maria Cecília e Rodolfo, a dupla Jads e Jadson, Péricles, o grupo Bom Gosto, a cantora Anitta, a dupla João Bosco e Vinícius, Thiaguinho e Lucas Lucco.

CARNAVAL 2015 – O Carnaval 2015 encerrará o período de festa na Cidade. O Carnaval dos Bairros levará a folia para todos os moradores e visitantes, no período de 13 a 17 de fevereiro.

Dia 31 de dezembro

Festa da Virada

21h- James Santos

23h- Novos Praianos