Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

482 ANOS – Evento faz parte das comemorações de aniversário de fundação da Cidade

Programação da 10ª Festa do Peão será anunciada nesta terça-feira (25)
  Por Secretaria de Comunicação Social

A Festa do Peão terá inicio no dia 19 e vai até dia 22 de abril

Nesta terça-feira (25), às 17 horas, a Secretaria de Turismo anuncia a programação de shows e o novo formato da 10° Festa do Peão de Itanhaém, que faz parte das comemorações de aniversário de fundação de Itanhaém, que neste ano completa 482 anos. A solenidade é aberta ao público e ocorrerá no Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. O evento contará com artistas consagrados da música brasileira.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

A 10ª Festa do Peão terá início no dia 19 e vai até dia 22 de abril. No dia de aniversário, 22, o show será gratuito e o ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade da Cidade. O evento é uma marca regional e tem um grande histórico de público.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter