Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 06 de janeiro de 2014 | Atualizado - Quarta-feira, 05 de março de 2014

TRANSPORTE – Os estudantes terão que comparecer ao CMTECE, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro

Cadastro e recadastro de passe escolar se estendem até sexta-feira (7)
  Por Secretaria de Comunicação Social

O cadastro e recadastro podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13 horas às 16h30

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está com inscrições abertas para o cadastro e recadastro de alunos para a aquisição do passe escolar. A solicitação do passe se estende até sexta-feira (7) e deve ser realizada no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O cadastro e recadastro para a distribuição do passe escolar com desconto aos estudantes das escolas municipais e estaduais podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13 horas às 16h30.

Vale lembrar que para efetuar o cadastro, o interessado deverá comparecer ao local munido de duas cópias da declaração escolar, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, além do comprovante de residência atualizado. Caso não seja o primeiro ano de cadastro, o aluno deverá apresentar também a carteirinha verde referente ao passe do ano anterior.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter