Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ARTE – O projeto é uma forma de o internauta conhecer de forma divertida um pouco da história da Cidade e seus principais personagens

‘Colorindo Itanhaém’ retrata Cidade em ilustrações on-line
  Por Secretaria de Comunicação Social

Após colorir o desenho, o internauta poderá enviar, via e-mail ou pessoalmente, sua arte para Prefeitura, que irá divulgar os melhores desenhos nas redes sociais

Um pouco de história, curiosidades, cultura e turismo em forma de arte é o novo projeto da Prefeitura. O ‘Colorindo Itanhaém’ é uma coleção de 30 desenhos disponíveis no site oficial (www.itanhaem.sp.gov.br/
colorindoacidade
), que ilustram um pouco da rica história da segunda Cidade mais antiga do Brasil.

Baixe os desenhos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O projeto é uma forma de o internauta conhecer de forma divertida a Cidade, principais personagens e aspectos culturais. No hotsite, o internauta poderá baixar gratuitamente, sem necessidade de cadastro, todas as ilustrações.

Após colorir o desenho, o internauta ainda poderá enviar, via e-mail ou pessoalmente, sua arte para a Prefeitura de Itanhaém, que irá divulgar os melhores desenhos nas redes sociais oficiais. Para entregar pessoalmente, basta procurar a Secretaria de Comunicação Social (Avenida Washington Luiz, 75, no Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Convento Nossa Senhora da Conceição, Bondinho, Padre José de Anchieta, Benedito Calixto, Igreja Matriz e praias são alguns dos pontos retratados pelo ‘Colorindo Itanhaém’. Outras ilustrações mostram lugares desconhecidos, como o Relógio de Sol Horizontal, que fica na Praça 22 de abril, na Boca da Barra. Outros aspectos da Cidade, como a agricultura e a fauna também não ficaram de fora.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter