Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VERÃO – A praia está localizada aos pés do Morro do Sapucaitava

Praia da Saudade é opção para prática de pesca e contato com a natureza
  Por Secretaria de Comunicação Social

No local se encontra a Ilha da Saudade, que atrai pescadores diariamente

Sendo um atrativo pela tranquilidade que oferece, a Praia da Saudade é muito frequentada por quem gosta de ter um contato com a natureza e desfrutar do lazer e a prática da pesca que o local proporciona. Está localizada aos pés do Morro do Sapucaitava e o acesso é feito pela trilha com entrada pela Rua Sebastião das Dores, na Prainha.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Em suas proximidades está a Ilha da Saudade, conhecida como Pedra do Carioca, atraindo diariamente a pesca artesanal e amadora. Também é possível observar a Ilha das Cabras, localizada na Praia dos Pescadores.

Com as características de um rio, por não conter ondas, é um ambiente sossegado. Além de tantos aspectos positivos, uma de suas vistas é o encontro do Praião com o Rio Itanhaém, que forma a Boca da Barra.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter