Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

LAZER – Doze praias foram atestadas como próprias para o banho de mar. Turistas e munícipes poderão aproveitar para visitar monumentos e pontos turísticos

Praias de Itanhaém estão próprias para banho
  Por Secretaria de Comunicação Social

A Cidade oferece qualidade, beleza e lazer para todos

A Companhia Ambiental de São Paulo (Cetesb), responsável pelo monitoramento da qualidade das praias do litoral paulista, atestou que doze praias de Itanhaém estão favoráveis para o banho. Munícipes e turistas poderão aproveitar o final de semana para tomar banho de mar e visitar monumentos e pontos turísticos localizados nas praias. O período de amostragem foi de 29 de dezembro a 26 de janeiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

As praias aprovadas são Campos Elíseos, Suarão, Suarão – AFPESP, Parque Balneário, Centro, dos Pescadores, do Sonho, Jardim Cibratel, Estância Balneária (Cibratel), Jardim São Fernando, Balneário Jardim Regina e Balneário Gaivota.

Além de desfrutar do lazer e da beleza oferecida, durante o passeio, os visitantes e moradores podem aproveitar e conhecer os pontos turísticos. Na Praia do Sonho, a passarela de 220 metros de extensão dá acesso à Cama de Anchieta, de frente para o mar.

Monumentos como a Gruta Nossa Senhora de Lourdes (Praia do Sonho) e Mulheres de Areia (Praia dos Pescadores) também podem ser visitados. Além disso, restaurantes e similares oferecem pratos da culinária local. Na Praia do Cibratel, o Festival Pé na Areia oferece diversas atrações para todos os tipos de público, na arena multiuso montada próxima ao Pocinho de Anchieta.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter