Página Inicial

Fale Conosco   Instagram Twitter Facebook Flickr You Tube RSS Feed   Holerite Consultar Informe de Rendimentos Consulta Empréstimo Consignado Webmail

Sexta-feira, 03 de janeiro de 2014

EVENTOS – Campeonatos, shows, atividades e apresentações fazem parte da programação de verão que acontece em vários locais da Cidade

Programação de Verão de Itanhaém está repleta de shows e eventos esportivos
  Por Secretaria de Comunicação Social

Munícipes e turistas têm diversas opções de atividades neste verão

Fernando & Sorocaba, Só Pra Contrariar e Daniel são algumas das atrações que estarão presentes na Arena de Shows de Verão que a Prefeitura está montando na Avenida Jaime de Castro, na entrada da Cidade. Os shows acontecem aos finais de semana, do dia 10 de janeiro ao dia 1 de fevereiro, a partir das 21 horas. A entrada é gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Já para quem gosta de eventos esportivos tem a opção de ver o Campeonato de Surf, na Praia dos Pescadores, o Circuito Open Lake de Jet Ski, na Boca da Barra e a equipe Jorge Negretti Motocross Show, na Praia do Sonho. A Prefeitura espera mais de 600 mil turistas e veranistas durante a temporada de verão.

Este período repleto de atividades tem diversão garantida. Toda a programação de shows e de eventos pode ser conferida aqui.

Boletim Oficial
Boletim Oficial do Município
Baixar Wallpaper
Newsletter