Publicada em: 02/03/2015 -

INCENTIVO À LEITURA - Para participar basta levar um livro usado em bom estado para trocar com os que estarão expostos

III Feira de Troca de Livros acontece neste sábado (7)

Por Secretaria de Comunicação Social

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realiza neste sábado (7), das 9 às 16 horas, a III Feira de Troca de Livros. O evento acontecerá na Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes, com o objetivo de estimular a leitura por meio de ações que incentivem os Munícipes a reutilizar livros.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Para participar, basta levar um livro usado que esteja em bom estado e trocar pelos que estarão expostos na feira.

Os livros doados também poderão ser repassados à Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim e à Sala de Leitura do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).

Palavra-chave: comdema        livros        feira

indique-amigo

Enviar essa matéria por e-mail