Publicada em: 25/05/2015 -

AÇÃO NOS BAIRROS - Equipes da Prefeitura atuarão na região realizando serviços de manutenção em vias e espaços públicos

Região do Tropical recebe serviços do Programa Bairro a Bairro

Por Secretaria de Comunicação Social

Programa leva aos bairros os serviços desenvolvidos pela Prefeitura na Cidade

A Prefeitura de Itanhaém retoma esta semana as ações do Programa Bairro a Bairro. A região para esta nova etapa será a do Tropical, onde as equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização intensificarão os trabalhos de manutenção de vias e espaços públicos. E as tendas de serviços serão montadas na quinta-feira (28), na Praça Aguapeú, em frente a E.M. Maria das Graças Santos (Rua Leme, 279, Jardim Magalhães), das 9 às 15 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Equipes da Prefeitura atuarão durante os próximos dias nos trabalhos de manutenção e conservação de vias, bem como a limpeza de espaços públicos, roçada e retirada de entulho na região do Tropical e imediações.

Na quinta-feira (28), a partir das 9 horas, as tendas de atendimento do Programa Bairro a Bairro serão montadas na Praça Aguapeú, no Jardim Magalhães. As secretarias municipais farão plantão com funcionários da Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação, Relações do Trabalho, Educação, Cultura e Esportes, Planejamento e Meio Ambiente, Serviços e Urbanização e Negócios Jurídicos.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo setor do Comércio, também estará prestando diversas informações aos comerciantes e empresários, além de atender também futuros empreendedores. A equipe de Trânsito e Segurança Municipal realizará no local a pesquisa Interesse Coletivo, que tem como objetivo a promoção de melhorias no transporte público da Cidade, a partir da coleta de opiniões da população sobre o funcionamento do setor.

Palavra-chave: servicos   manutencao   tendas

indique-amigo

Enviar essa matéria por e-mail