Publicada em: 03/06/2015 -

INCENTIVO À LEITURA - Para participar, basta levar um livro usado em bom estado para trocar com os que estarão expostos

IV Feira de Trocas de Livros acontece nesta sexta-feira (5)

Por Secretaria de Comunicação Social
O evento acontecerá das 10 às 14 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realiza nesta sexta-feira (5), das 10 às 14 horas, a IV Feira de Troca de Livros. O evento, que encerra a programação da Semana do Meio Ambiente de Itanhaém, acontecerá na Praça Narciso de Andrade, no Centro. O objetivo da ação é estimular a leitura por meio de ações que incentivem os Munícipes a reutilizar livros.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Para participar, basta levar um livro usado que esteja em bom estado e trocar pelos que estarão expostos na feira.

Os livros doados também poderão ser repassados à Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim e à Sala de Leitura do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).

Palavra-chave: semana meio ambiente    livros    feira    leitura

indique-amigo

Enviar essa matéria por e-mail