Publicada em: 23/06/2015 -

CONSCIENTIZAÇÃO - A ação começará com uma carreata que partirá do Terminal Rodoviário, no Jardim Sabaúna, às 14h30

Evento sobre prevenção às drogas acontece na Praça Narciso de Andrade nesta sexta-feira (26)

Por Secretaria de Comunicação Social

Nesta sexta-feira (26), a Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, receberá uma ação de conscientização em favor da prevenção e uso de drogas. O evento é organizado pela Clínica Ressurgir (Centro de Reeducação Psicossocial), em parceria com a Prefeitura. A manifestação terá início com uma carreata que irá sair do Terminal Rodoviário, Jardim Sabaúna, às 14h30, com a chegada no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Participarão do evento estudantes, profissionais de saúde e segurança, igrejas, acadêmicos, empresários, esportistas, organizações não governamentais e autoridades dos diversos órgãos municipais de Itanhaém e cidades vizinhas.

A ação tem como objetivo alertar as famílias para os cuidados no desenvolvimento da criança e do adolescente, sensibilizar a sociedade em geral para a importância da prevenção do uso de drogas lícitas e ilícitas; desenvolver planos de ação preventiva nas áreas de educação e saúde; tratar a difusão dos conhecimentos sobre as drogas e consequências decorrentes do uso, entre outros assuntos.

O evento tem a previsão de término às 19 horas.

Palavra-chave: drogas   saude   prevencao

indique-amigo

Enviar essa matéria por e-mail