Publicada em: 05/10/2016 -

CULTURA - Evento será às 18 horas, Rua na Cunha Moreira, 71, no Centro

Biblioteca será palco de lançamento de livro nesta sexta (7)

Por Secretaria de Comunicação Social

Toda criança tem um mundo de sonhos. Por que não transformá-los em livros? Pensando nisso a escola de idiomas CNA realizará nesta sexta-feira (7), às 18 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, a 1ª Noite de Autógrafos. Na ocasião, as obras dos alunos serão exibidas na Biblioteca, que está localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O projeto intitulado “Oficinas Mágicas” envolve a participação de alunos de 9 a 12 anos. O projeto foi dividido em três etapas: a criação dos enredos de cada aluno, a transformação da história em um livro de verdade e o lançamento do livro para a família e amigos.

“Podem acreditar que quando se sonha tudo é permitido, quando nos dispomos a realizar o que sonhamos, tudo é possível. Afinal, realidade é sonho de alguém que acreditou”, finaliza Marcelo Casagrande, diretor do CNA.

Palavra-chave: biblioteca municipal        lancamento de livro

Indique a matéria para um amigo

Enviar essa matéria por e-mail