Publicada em: 29/12/2016 -

LEITURA - Local está aberto de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro

Biblioteca Municipal promove exposição “O que ler nas férias”

Por Secretaria de Comunicação Social
Equipe da Biblioteca selecionou obras que vão deixar seu período de férias ainda melhor

A leitura nos permite viajar por diversos cenários e, por isso, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim vai realizar uma série de atividades culturais nesta temporada de verão. A primeira será a exposição “O que ler nas férias”, que tem início na próxima segunda-feira (2). Aos que procuram boa dica de leitura, a equipe da Biblioteca selecionou diversos livros, sobre diferentes temas. O leitor tem a possibilidade de levar os livros para ler em sua casa, bastando apenas fazer um cadastro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Para fazer a ficha de empréstimos de livros, é necessário o RG original, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 2,00. O espaço disponibiliza aos usuários um ambiente de incentivo à leitura, empréstimos de livros, pesquisas e estudo. O local ainda possui computadores com acesso à internet, onde é possível fazer pesquisas.

A Biblioteca tem horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-1477.

Palavra-chave: exposicao    livros    biblioteca