//
Publicada em: 29/12/2016 -



LEITURA - Local está aberto de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro

Biblioteca Municipal promove exposição “O que ler nas férias”



Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Equipe da Biblioteca selecionou obras que vão deixar seu período de férias ainda melhor
Equipe da Biblioteca selecionou obras que vão deixar seu período de férias ainda melhor


A leitura nos permite viajar por diversos cenários e, por isso, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim vai realizar uma série de atividades culturais nesta temporada de verão. A primeira será a exposição “O que ler nas férias”, que tem início na próxima segunda-feira (2). Aos que procuram boa dica de leitura, a equipe da Biblioteca selecionou diversos livros, sobre diferentes temas. O leitor tem a possibilidade de levar os livros para ler em sua casa, bastando apenas fazer um cadastro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Para fazer a ficha de empréstimos de livros, é necessário o RG original, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 2,00. O espaço disponibiliza aos usuários um ambiente de incentivo à leitura, empréstimos de livros, pesquisas e estudo. O local ainda possui computadores com acesso à internet, onde é possível fazer pesquisas.

A Biblioteca tem horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-1477. 



Palavra-chave: exposicao    livros    biblioteca