Publicada em: 21/01/2017 -

FUTEBOL - Decisão da categoria Cinquentão foi realizada no último sábado (21)

Ivoty vence na casa do Vila Nova e ergue a taça do Master 50

Por Secretaria de Comunicação Social
Ivoty vence na casa do Vila Nova

Neste sábado (21), equipe do Grêmio Esportivo Ivoty faturou o título do Campeonato Municipal Master 50 ao vencer a Associação Desportiva Vila Nova em plena casa do rival por 4 a 2.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Confira as fotos

Não faltou emoção para o público presente no bairro do Belas Artes. Debaixo de chuva, os mandantes aproveitaram um cruzamento na área e marcaram com Francisco, mas o Ivoty igualou ainda no primeiro tempo com João Donizeti.

O tempo melhorou na segunda etapa e, consequentemente, as redes foram balançadas mais vezes. O atacante Jurandir, do Ivoty, anotou dois gols em três minutos, abrindo boa vantagem para o seu time. O Vila descontou com Narciso, mas os visitantes marcaram novamente em cobrança de falta de Armando. Com o placar de 4 a 2 assegurado, restou ao Ivoty segurar a vantagem e aguardar pelo apito final do árbitro.

Após o término da partida, foram divulgados os vencedores dos prêmios individuais: o goleiro menos vazado Adilson (Ivoty) e o artilheiro José Dionisio (Sion). As equipes participantes da final levantaram suas taças e assim começou a festa do Ivoty, campeão entre os “Cinquentões”.

Palavra-chave: futebol    master 50    ivoty    vila nova