Publicada em: 23/01/2017 -

CONTRATAÇÃO - Candidatos devem ficar atentos ao site Oficial de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br) para conferirem a classificação inicial

Prefeitura divulga gabaritos dos processos seletivos da Educação

Por Secretaria de Comunicação Social
Gabaritos também estão afixados na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro)

estão disponíveis no site Oficial de Itanhaém os gabaritos das provas objetivas para os processos seletivos de Professores de PEB III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental. Mais de 2 mil pessoas realizaram os exames no último domingo (22) e a contratação é por tempo determinado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Gabarito Professor PEB III – na disciplina de Língua Portuguesa

Gabarito Professor PEB III – na disciplina de Geografia

Gabarito Professor PEB III – na disciplina de Ciências

Gabarito Professor PEB III – na disciplina de História

Gabarito Professor de Creche

Gabarito Professor de Educação Especial – Deficiência Mental

Os Gabaritos também estão afixados na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Também serão divulgados no Boletim Oficial nº 321, que será publicado na próxima terça-feira (24).

Os candidatos devem ficar atentos ao site Oficial de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br) para conferirem a classificação inicial dos processos seletivos. O resultado final será obtido somando-se os pontos da prova objetiva e dos títulos. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos.

As contratações serão efetuadas em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

Palavra-chave: educacao    vagas    processo seletivo    gabaritos