PARCERIA – o encontro aconteceu nesta segunda-feira (8), na sala de reuniões do Gabinete
Prefeito Forssell recebe a visita do
Deputado Estadual Bruno Covas
O parlamentar anunciou a liberação de verba no valor de R$ 140 mil, para pavimentação da avenida São Paulo, no bairro Nova Itanhaém
O Prefeito João Carlos Forssell e o Vice Ruy Santos receberam nesta segunda-feira (8), na sala de reuniões do Gabinete, o Deputado Estadual Bruno Covas. Durante o encontro, o parlamentar se colocou a disposição para colaborar com o Município no quer for preciso.
Inclusive, Bruno Covas anunciou que já foi aprovada sua emenda parlamentar no valor de R$ 140 mil, para pavimentação da avenida São Paulo, no bairro Nova Itanhaém. “O pedido já está na Casa Civil, do Governo do Estado, e ainda este ano a verba será liberada para a realização das melhorias”.
Forssell também aproveitou a ocasião para solicitar ao Deputado a possibilidade de uma reunião na Secretaria Estadual de Habitação, para solicitar a pintura da fachada dos apartamentos da CDHU, localizados no bairro Guapiranga. “Acredito que até março, obedecendo a agenda do Prefeito Forssell, já podemos viabilizar este compromisso”, previu Covas.
Participaram também do encontro os vereadores Zé Renato, Flávio Abbasi, Alexandre da Regional e Kakulé.