PARTICIPANTES HOME TURISMO CONTATO  
 

III Festival Gastronômico de Itanhaém
tem opções para todos os gostos

 

 

 

Turistas e munícipes que comparecerem ao III Festival Gastronômico de Itanhaém – Show de Sabor 2011 terão uma grande variedade de pratos para saborear nos 19 estabelecimentos comerciais participantes até o dia 20 de janeiro, data de encerramento do evento.

Confira as fotos

Itanhaém é uma cidade turística, de intensa ligação com o mar e a atividade pesqueira. Por isso, uns dos principais atrativos do Festival Gastronômico são os pratos com frutos do mar. A maioria destes pratos também vêm acompanhada de arroz, legumes, farofa ou fritas.

Ao todo, são nove estabelecimentos que trazem peixe como ingrediente principal: pescada frita inteira; fajiole bianco al fruti di maré; filé de pescada a caiçara; duo de salmão com pescada; salada marinha; camarão da barra; tempurá de filé de pescada; temaki mexicano; e dourado grelhado. Há ainda opções de lanches, pizzas, massas e feijoada.

Além da ótima gastronomia, os preços também são bons atrativos. Cada prato varia entre R$ 5,50 e R$ 69,90, que, em sua maioria, serve mais de uma pessoa. Muitos estabelecimentos ainda oferecem outro prato de acompanhamento.

 

 

NOT�CIAS ANTERIORES
 
 
 
Desenvolvido pelo Departamento de Comunica��o Social