A Prefeitura de Itanhaém abrirá Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária. No total, são 3 vagas oferecidas para Técnico de Informática, com salário de R$ 3.416,00 (40 horas semanais) e 7 vagas para Técnico em Edificações, com salário R$ 2.560,00 (40 horas semanais). O Processo Seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para contratação temporária e emergencial (12 meses), por análise de currículo com sistema de pontuação.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
As inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita no site oficial da Prefeitura, por meio deste link http://www.itanhaem.sp.gov.br, no período das 9 horas de 8 de setembro de 2025, encerrando às 23h59m de 19 de setembro de 2025, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato deve localizar o link correlato aos Processos Seletivos – Demais Setores – Processo Seletivo 2025 – Técnico de Informática e Técnico de Edificações, mediante a apresentação de documentação descrita no Edital (confira aqui).
Após a inscrição, a seleção simplificada ocorrerá por análise de currículo com sistema de pontuação, abrangendo a experiência profissional e formação educacional. Para concorrer, o candidato deve ter Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Processamento de Dados ou Informática ou Curso Técnico em edificações e registro no CREA, além de no mínimo dois anos de experiência comprovada na área inscrita.
A classificação prévia dos candidatos selecionados será divulgada no dia 13 de outubro de 2025, conforme edital a ser publicado por meio do endereço eletrônico www.itanhaem.sp.gov.br, por listas afixadas na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém e publicadas no Boletim Oficial do Município.