Iniciada inscrições para Travessia do Rio Itanhaém 2025

Em novembro a Cidade será palco de mais uma grande competição esportiva, a Travessia do Rio Itanhaém 2025. Com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer, o evento acontece no dia 30 de novembro. Qualquer nadador poderá participar, mediante inscrição neste link, até dia 20 de novembro ou enquanto durarem as vagas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A concentração será feita às 7h30, na avenida Presidente Vargas – Boca da Barra. O local de partida e chegada será divulgado com a proximidade do evento.

A competição será de 750m e 1.500m e contará com troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar. As largadas serão em horários diferentes, a de 750m às 9h00 e 1500m às 9h45. Já os kits que serão distribuídos para os atletas contarão com: camiseta oficial do evento, chip de cronometragem e hidratação.

As categorias serão por idade (feminino e masculino, de 14 a 19, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, 60+), Militar e PNE, com avaliação prévia.