A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, está convocando artistas, produtores e demais contemplados pelos Editais nº 003/2023 e nº 004/2023 da Lei Paulo Gustavo para regularizarem a entrega dos relatórios finais dos projetos realizados no município.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Desde 2023, muitos fazedores de cultura da Cidade receberam apoio financeiro para desenvolver seus trabalhos e muitos deles transformaram praças, escolas e espaços culturais em palcos de música, dança, artes visuais, cinema e outras expressões artísticas.
Agora, para concluir esse processo com transparência, é necessário que cada um deles comprove que realizou o projeto conforme foi aprovado. Os contemplados que ainda não entregaram o Relatório Final têm até o dia 7 de dezembro para apresentar:
▪︎ Justificativa pela não entrega do relatório no prazo anterior;
▪︎ Comprovação da execução do projeto, usando o modelo disponível no Anexo V dos editais.
Os documentos podem ser entregues presencialmente ou por e-mail. Presencialmente, na Secretaria de Cultura e Economia Criativa, na Rua Antônio Olívio de Araújo, nº 5, no Centro e por e-mail pelo [email protected].